quarta-feira, 15 de abril de 2015

Tudo 10

Olá meninas!!!!!
Ao longo do blog,você s vão perceber que amo essas lojinhas de 10 reais. Além de serem uma opção mais baratinha,essas lojinhas tem varias opções de roupas,sapatos,acessórios para casa e decorações.
Ai você pensa...essas roupas devem ser bem ruins neh?!
Muito pelo contrário, existem muitas opções de roupas de ótima qualidade,como já falei aqui no blog,(NÃO PRECISA SER DE GRIF PARA SER BONITO E DE BOA QUALIDADE).
Então pensando nisso resolvi mostrar algumas dessas peças aqui no blog pra vocês.
O primeiro deles é esse óculos de sol,que por sinal eu amo rsrrs,como vocês vão ver aqui em baixo ele tem o registro da marca Raiban, mas custou apenas 10reais(woooooouu),brincadeiras a parte é verdade gente paguei 10reais neles,o mais ingrassado disso é que mostrei pra uma amiga minha que tem um igual ao meu e ela pagou caro o dela (ela ficou meio braba mas faz parte) kkkk




E outro é esse relógio, que comprei pro meu marido (que é louco por relógio) ele é super lindo e seus detalhes são  sim de qualidade (claro que vc não vai jogar ele na agua neh) rssrsr



E por ultimo,esse short jeans desfiadinho e super na moda desse verão,gente ele é muito lindo neh,alem de ser de boa qualidade porque uso bastante ele,lavo,passo e ele esta como novo sempre. E eu amo ele rsrsrs

Então é isso meus amores,hoje o poste foi pra mostrar a vocês que o baratinho pode sim,ser lindo e de boa qualidade. Um beijo e ate amanhã com mais postes.

Nenhum comentário: