domingo, 19 de abril de 2015

Look do dia ;)

Ola meninas!!! ;)

Como vocês vão sempre ver,amo usar essas calça justinhas,elas dão um ar mais casal,mas com um tom se sofisticado.
Eu amo usar essa combinação de calça justa com blusões e botinhas com cano curto.
Neste look usei essa calça montaria (que particularmente eu amo e sempre uso), na cor vinho,e o melhor é que ela é cintura alta, e da aquele ar que você não tem bariga kkkkkk, já essa blusa eu sou apaixonada por essa estampa de bixo, (já fiz postes com estampas animal print), neste look eu opitei por usar ela sem nenhum acessório no pescoço, pq queria mesmo é mostrar a estampa da blusa,acompanhando o look ,optei por usar essa botinha de cano curto,ela é super confortável e combina com vários look meus.já os acessórios foram colocados de maneira casual mesmo e particularmente eu amei kkk. E a bolsa da aquela pegada mais moderninha do look.
Esse foi o look que usei no sábado anoite,num encontrinho que teve aqui na minha cidade.
E o melhor de tudo é que esse look é bem baratinho gente no final do poste vou mostar os preços a vcs. Um beijo e até amanha com mais e mais postes!! ;**



*calça montaria vinho-29.90
*blusão animal print-10,00
*bota cano curto total confort-129.90
*bolsa -49,90

Nenhum comentário: