quinta-feira, 4 de junho de 2015

Estilos variados para o inverno!

Olá meninas e meninos!
Você já se perguntou a qual estilo vc pertence? No meio a tanta variedade no mundo da moda vc fica até perdida não é mesmo?!
Há tantas variações no mundo da moda em meio a tantos estilos...
Eu mesma não tenho estilo definindo,não! Uso aquilo que me deixa feliz que me agrade e o principal que seja confortável, pq não adinata vc usar uma peça da moda que vc não se sinta bem,não é mesmo?!.
Bom em meio a essa revolução que está, tive conversando com algumas leitoras e mtas delas tem um pouco de duvidas sobre oque vestir,oque esta em alta,e se podemos misturar as tendencias, entre outras questões...
Pensando nisso dei uma pesquisada e resolvi postar hoje algumas peças que estão em alta. Lembrando que as pecas que vou postar podem serem de cores diferente e alguns estilos variados. 
As pecas aqui abaixo são para TDs os estilos,de princesa ao gótico, do branco ao preto. E assim por diante

*Jaqueta Feminina Material Sintetico.


 *Casaco Bomber Feminino Estampado.

 *Camisa Feminina Jeans.


 *Calsa BoyFrind Feminina Com Rasgados Em Sarja.


*Calsa Floral.

Oque eu to mostrando a vcs é alguns estilos variados,não apenas um e essas pecas cabem com qualquer estilo vcs podem apenas lidar como exemplo.
Meninas com os nomes das pecas é mais fácil de achar ,essas pecas tem  qualquer lojas pq são as tendência desse inverno.
Espero que vcs gostem tá,um beijooo e até mais lindas!!! B)


Nenhum comentário: