sexta-feira, 10 de abril de 2015

Oiiiiii.....genteeeee!!!!

Este vai ser meu primeiro poste no meu tão sonhado blog,então fiquei pensando que tal falar um pouquinho sobre mim.
Meu nome é Barbara Taise Costa,tenho 24anos,morro em São Francisco Do Sul,Sc.
Sempre fui apaixonada pelas blogueiras e nada melhor que me tornar uma rsrssrs.
Aqui vou contar um pouquinho do meu cotidiano e falar sobre moda,beleza,saude,quero levar a vocês um pouquinho de tudo.
Vou mostrar a vocês que basta um truque pra você ficar mais,diva.
As vezes pensamos que pra ficar linda precisamos passar horas no salão e comprar produtos caros e usar roupas de grife,não é bem assim não gente eu vou mostrar a vocês que com pouco você pode ficar diva também.
Então é isso minha gente por agora é só,mas prometo a vocês que vão amar..então fiquem ligadinhas e ligadinhos que vou sempre estar postando novidades a vocês.
Um beijo e tchau tchau💋

2 comentários:

Unknown disse...

Hum que show!!! Vem que vem com tudo

Unknown disse...

Se Deus quizer, sua linda um beijo e fica ligadinha hem bjsssss