domingo, 12 de abril de 2015

Look do dia!!!

Olá meninas, tudo bem?! Espero que sim.
Hoje como já diz o título vou mostrar o look que usei hoje na comunhão do meu sobrinho Victor (depois vou postar todos os detalhes da festa feitos pela minha irmã)
Então meninas o vestido que estou usando é da marca hering,mas como vocês vão perceber ao longo dos meus poste eu não compro roupas de marca rrsrrsrs..Este vestido era da minha irmã ela me deu só que ficava meio larguinho pra mim pois ele era um tamanho g e eu como não sou boba nem nada ,pedi pra minha tia que é costureira diminuir então ele ficou tipo um m sabe?! Ai eu vesti e ele e percebi que faltava um detalhe foi então que coloquei esse cinto que deu todo o detalhe nele,ficou bem lindo neh?! E a bota é da coleção nova da moleca ela é de franja (que por sinal já fiz poste sobre essas botas) rsrsrs, ela custou 129,90 e comprei numa loja aqui em São Francisco mesmo,claro que qualquer loja deve ter ela. Resumindo tudo o look que estou usando hoje só me custou esse valor da bota ,o cinto veio lá de São Paulo lá da 25 de março rsrs.. E os acessórios o colar eu comprei numa lojinha em Joinville numa lojinha de 10 reais junto com o anel que custou 5 reais( gente essas bijus são baratinhas, mas elas são bem boas,não me deram alergia e nem ficaram escuras). Então é isso meninas quero mostrar a vocês que não é porque a roupa não é nova,que você não pode usar e ficar linda,tudo tem um geitinho e as vezes um acessório que você use ,ele é que dá e faz toda a diferença nos seus look. Então meninas abra seu guarda roupa e faça a diferença em seus look. Um beijo e até amanha com mais postes.


Nenhum comentário: