sexta-feira, 17 de abril de 2015

meu red.

Ola meninas!!!!

Qual é a mulher que não gosta,de suas madeixas não é mesmo?!
E hoje vou mostrar a vocês,oque faço nele,ou seja quais os cuidados, que tintura que eu usos como mantenho a cor. UFA :))
Bom pra começar eu tenho uma mania de mudar de shampoos e condicionadores,tipo de três em três meses,eu to sempre mudando. Neste mês especificamente, to usando o shampoo e condicionador da Niels goog-reducao de queda, e o creme também.



A minha cor é o 0.6 da amend. Ele é um intensificador de cor,eu passo ele puro com ox.30volumes.


Já pra mander o vermelho vivo durante o mês, eu uso o Intensy color red,que é um matizador,ele é muito bom meninas,além de dar brilho e matizar a cor ele é super cheroso,e eu amo muito ele.


Eu faco faço hidratação nele a cada 20dias com aquelas ampolinhas,que compramos nas lojas de cosméticos sabe?!.
Entao é isso meus amores,da trabalho,mas amo meu red!
E você gosta da sua cor,quer mudar,conta aqui pra mim!!
Um beijo e até amanhã!!






Nenhum comentário: