domingo, 31 de maio de 2015

Escova Modeladora Mondial

Olá minhas lindas e meus lindos!!
Mil desculpa pelo sumiço, pois meu computador ficou bugado :( mas agora
descobri um APP mto legal e posso postar pelo celular mesmo ;)) #superfeliz.
Mas deixando isso um pouquinho de lado,pois hoje vim mostrar essa novidade mara pra vcs.
Meninas a solução para nossos cabelos rebeldes chegou e já ta fazendo um maior sucesso!!
É a ESCOVA MODELADORA ,gente desde que ganhei do maridao,não para mais de usala,além de ser super pratica e fácil de usar ,ela tem íons que elimina o frizz e a estática.
E ainda mais ela é 5 em 1 \o/
Ela seca e estiliza,define cachos,modela e alisa! É ou não é uma revolução para nossos cabelos!!!

Ela tem dois ajustes de temperatura proporcionando melhor desempenho durante a modelagem.
Ar friu ele da mais fixação ao seu cabelo,fazendo o efeito durar mais tempo.

Escova motorizadora.
Você pode modelar nos dois sentidos: para dentro ou para fora. Proporcionando mais brilho,volume e um caimento perfeito.

Didusor de ar.

Cabelos cacheados ganham um toque especial: ficando muito mais belos com cachos definidos e movimento natural.


Secador.
Cabelos secos e com movimento natural. Resultado de salão em casa.

Pente alizador com revestimento cerâmico.
Resultado extremamente duradouro.


Escova modeladora.
Maior facilidade e mobilidade para cachear os seus cabelos.

Bocal direcionado.
Facilidade na secagem do seus cabelos.


UFA! Rsrsrs
Então é isso amores. Hoje mostrei um pouquinho da escova modeladora da mondial,meninas vale apena investir nela..
Eu comprei nas lojas do Hipermercado Big em Joinville/SC.
Meu marido pagou 219,90. Eu achei super barato em relação ao tanto de coisas que dá pra fazer com ela. 
Por hoje é só, um beijo meus amores e até amanha,com mtas novidades pra vcs.

Nenhum comentário: