terça-feira, 21 de abril de 2015

Maquiagem baratinha e de qualidade!

Olá meninas!!!

Voltei depois de um dia off,na verdade eu amo escrever todos os dias a vocês, mas ontem foi as compras (EBA \o/)kkk, com o meu marido e aproveitamos esse feriadinho pra passear um pouquinho!
Mas esse não é o assunto do poste de hoje rsrsrsrs.
Gente vocês sabem,que amo coisinhas baratinhas neh?! E ontem fui nessas loginhas de 1,99(que a maioria já não é mais 1,99 rssrsrs),e comprei vários itens de maquiagem bem baratinhos,e já testei e achei ótimo mesmo,são da marca safira,eu já tinha alguns produtos dessa marca,e eles tem uma boa pigmentação, então ontem eu comprei mais alguns produtos dessa marca...
Gente são vários produtos dessa marca desde pó compacto até sombras entre outros. (É IMPORTANTE VC TEXTAR ANTES CASO VOCÊ SEJE ALERGICA).
Gente eu comprei esse pó compacto aqui nossa ele é muito bom,meninas deixou a minha pele bem natural e iluminada,ficou super uniforne,pra mim está aprovadissimo!!! Paquei bem baratinho 1,99.


Também comprei,esse pancake cremoso,que por sinal também é muito bomm,ele serve para uniformizar a pele,tirando as imperfeições da pele,encondendo aquelas manchas de espinhas e olheira,ele é muito bom super recomendo. Meninas ele custou 1,99.


E é claro que não podia faltar,o deliniador liquido safira,ele tem uma ótima pigmentação meninas,o deliniado fica perfeito e bem preto nos olhos,dando aquele acabamento divino no make,já testei e é claro amei também. (Amei tudo na verdade kkk).
E paguei super baratinho 3,49.

Meninas,volto a lembrar que é importante você testar os produtos antes, caso tenha algum tipo de irritação..
Comprei varias bugiganguinhas também, dentre elas esmaltes,adesivos de unha,fiz a festa kkkkk. (Faço uma resenha dos esmaltes pra vcs depois).
UFA!!!
Bom meninas é isso por hoje,lembrando que o baratinho também é de qualidade,basta você pesquisar.
Um beijo e até amanha...
(Logo vou fazer um vídeo,pra vcs verem como fica o make,com essa marca).

Nenhum comentário: