quarta-feira, 13 de maio de 2015

Queda de cabelo...

Olá meninas e meninos,tdo bem? Espero que sim!.
Faz um tempinho que não posto nada no blog,é a correria que anda por aqui...
Mas vim hoje contar a vcs uma das experiências que anda acontecendo comigo..
Qual é a pessoa que não sofre de quedas de cabelos...
Pois é, o fato é que hoje em dia,nos não nos alimentamos muito bem e com o estress da vida corrida,as vezes nossos cabelos é que sofrem as conseqüência.
O meu cabelo tava caindo muito gente,parecia que ia ficar careca kkkk,dava pra fazer uma peruca de tanto cabelo que caia...
Os nossos cabelos caem sim,e até 100 fios por dia seria o normal,mas é claro que vcs não vão ficar contando não é mesmo?!.
Bom eu fiquei meio que apavorada com tanto cabelo caindo da minha cabeça, então tive que fazer algo,pq do jeito que tava não dava mais...
Então eu dei uma pesquisada por ai e pela internet, e muitas pessoas usam alguns tônicos capilares, e eles são super fáceis de aplicar.
Então eu comprei o tônico capilar da trigofort.
Ele é ótimo meninas além de ajudar a combater a queda, também combate a caspa e a oleosidade e ajuda no crescimento do seus cabelos...
Eu estou usando ele a poucos dias passei ele duas vezes apenas,e posso dizer que meu cabelo diminuiu a queda uns 80% já nas primeiras aplicações...
Ele vem em ampolinhas super fáceis de usar. Vc aplica no seu couro cabeludo e massageia eles e deixa no seu cabelo até a próxima lavada e assim por diante...


Então é isso meus amores,se vcs quizerem que eu faça uma resenha mais detalhada desse tônico é só deixar nos comentários aqui em baixo... Um beijooo e tcha tchau.

Nenhum comentário: